quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Gravidez anunciada de forma especial

Nenhum comentário :
Dois pais muito criativos, arranjaram um jeito incrível de anunciar a gravidez. 
"Minha esposa e eu teremos nosso primeiro bebê em novembro. Estamos muito felizes com isso, por isso decidimos fazer algumas fotos especiais e criativas.Seu nome será "Theodor" e cada imagem tem a sua própria mensagem.
Eu trabalhei em cada foto durante uma semana. Nós levamos as fotos aos domingos, então eu retocada-los com Photoshop até quarta-feira e depois que eu planejei a próxima filmagem. Modelagem foi muito divertido para nós dois - é claro que nós só usamos produtos e materiais não tóxicos e de pele tolerante, como colar.
Curiosidade: enquanto tiro, Theo muitas vezes chutou a barriga da mãe, então a pasta tem algumas rachaduras e tivemos de reparar a paisagem o tempo todo. Entretanto, as fotos são enquadradas e embelezar quarto de Theodor e tudo o que podemos fazer agora, é esperar por ele."


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages