terça-feira, 10 de novembro de 2015

Por que este casal homossexual ficou “desapontado” após receber 24 refugiados em seu apartamento

Nenhum comentário :


Dirk Voltz mora com o namorado em um apartamento na capital alemã e eles decidiram ajudar refugiados que precisavam de abrigos temporários. Assim, 24 pessoas, entre sírios e iraquianos, já encontraram conforto e paz no sofá gentilmente cedido pelo casal.


Mas enquanto que cartas deixadas na porta, SMS’s enfurecidos e telefonemas de vizinhos os alertavam sobre possíveis roubos e até mesmo tentativas de homicídio, o máximo que aconteceu foi eles precisarem comprar mais sal e açúcar, o que deixou o casal levemente decepcionado.

O relato da experiência do casal é, no mínimo, inspirador:

“Nossas facas ainda estão na cozinha, precisamente onde nós as deixamos no faqueiro. Antes que os nossos convidados da Síria e do Iraque chegassem. […] As únicas coisas que foram esfaqueadas durante as semanas em que recebemos os refugiados foram cebolas, alho e muito bife”, disse Voltz, caprichando na ironia, em uma postagem que fez no Facebook.

Em um relato bastante honesto, ele conta as experiências que compartilhou com esses refugiados e como o principal problema com que teve de lidar foi a reação de seus amigos, familiares e vizinhos. “Sério, que diabos está acontecendo? Nenhum muçulmano tentou nos matar enquanto dormíamos. Ninguém nos ofendeu porque somos dois homens que dormem na mesma cama. Ninguém, de forma alguma, afirmou preferir a Lei de Sharia às leis alemãs.Nós não encontramos uma pessoa que não lamentasse precisar fugir de casa“, escreveu.

Voltz afirmou ainda que os problemas do mundo são problemas de todos e que é necessário estamos disponíveis para ajudar as outras pessoas. “Você pode ajudar as pessoas. Ou você pode ter medo. E se esse é o caso, lamento. Lamento por aqueles que vivem com medo“, finalizou.



dirk-voltz

Fonte:hypeness

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages